Beleza não tem idade

Beleza não tem idade

Clínica Paula Sanchez Dermatologia 

A passagem do tempo chega para toda mulher. Mas, hoje em dia, é possível envelhecer mantendo a beleza, o importante é saber que cuidados ter em cada época da vida.  Aos 20 anos, a prevenção contra o envelhecimento já deve começar. Nessa idade, dê atenção à limpeza de pele e à região dos olhos, para manter a pele saudável e livre de impurezas. A partir dos 25 anos os cremes anti-idade devem fazer parte do seu dia a dia.

Com a chegada dos 30 anos, começam a surgir as primeiras rugas e linhas de expressão, por isso é hora de intensificar os cuidados na face, área dos olhos, pescoços e colo. Dependendo do caso, a toxina botulínica já pode ser indicada.

Em torno dos 40 anos, essas rugas e marcas de expressão se intensificam e podem ser atenuadas pela aplicação de laser fracionado e toxina botulínica.

Aos 50 e 60 anos as alterações hormonais provocam perda progressiva de firmeza e densidade da pele sendo que a aplicação de ácido hialurônico aliada a aparelhos de radiofrequência e USG microfocado ajudam a redefinir o contorno da face e do pescoço.

Porém, essa divisão em idades varia muito de pessoa para pessoa, por isso é importante uma avaliação individualizada da pele e necessidades de cada um.

Alguma dúvida? Entre em contato e comprove que beleza não tem idade!

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *